MISSÃO:

Profissional especializado em Atividade Física, Saúde e Qualidade de Vida. Sérgio Nunes e sua empresa QualiFis, pretendem desenvolver junto aos seus alunos e clientes a ideia da verdadeira Saúde, que obviamente não é apenas a ausência de doença, mas também o Encantamento com a Vida, dotando-os de um entendimento adequado de se Priorizar, de compreender que vale a pena Investir no seu Potencial de Ser, através do investimento na melhoria da Qualidade de Vida, aprimorando a saúde e usando como meio, a Atividade Física, em suas mais diferentes possibilidades.

“As informações, dicas e sugestões contidas nesse blog têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento individual e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

EM DESTAQUE AGORA NO BLOG....

EM DESTAQUE AGORA! É SÓ CLICAR PARA SE INFORMAR!

sábado, 26 de março de 2011

HORA DO PLANETA



A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.


A hora do planeta será neste sábado, dia 26 de março, das 20h30 às 21h30. 
Portanto... Apague as luzes para ver um mundo melhor. Aproveite esses 60 minutos pra ir lá fora e admirar as estrelas, tenho certeza que nesse dia eles brilharão muito mais.
O evento vai acontecer no mundo todo e inclusive na sua cidade, na sua empresa e na sua casa... 


Em 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Agora, em 2011, a mobilização será ainda maior!

Há quem diga que apagando as luzes por 60 minutos não vai resolver o problema do aquecimento global e do desperdício, mas são pequenas ações que fazem o mundo melhorar. 



Eu farei a Minha!


Então se prepare para à Hora do Planeta.

Um comentário:

  1. O Planeta conta comigo, contigo, conosco e com milhares de pessoas, empresas e organizações, na Hora do Planeta e todos os outros dias e horas do ano, para liderar esta luta para marcar a diferença e fundamentar uma mudança real!

    Apagar as luzes por uma hora - a Hora do Planeta - é, não só contribuir para a preservação do nosso Planeta, como fazer parte da maior plataforma voluntária de cidadãos contra as alterações climáticas.

    E esta atitude vai ter repercurssões no futuro de todos nós!

    Mas não é com críticas que mudaremos a situação! É com ações! E ações construtivas e em forma de celebração. Uma celebração quotidiana por um Planeta Vivo!

    ResponderExcluir