MISSÃO:

Profissional especializado em Atividade Física, Saúde e Qualidade de Vida. Sérgio Nunes e sua empresa QualiFis, pretendem desenvolver junto aos seus alunos e clientes a ideia da verdadeira Saúde, que obviamente não é apenas a ausência de doença, mas também o Encantamento com a Vida, dotando-os de um entendimento adequado de se Priorizar, de compreender que vale a pena Investir no seu Potencial de Ser, através do investimento na melhoria da Qualidade de Vida, aprimorando a saúde e usando como meio, a Atividade Física, em suas mais diferentes possibilidades.

“As informações, dicas e sugestões contidas nesse blog têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento individual e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

EM DESTAQUE AGORA NO BLOG....

EM DESTAQUE AGORA! É SÓ CLICAR PARA SE INFORMAR!

sábado, 28 de abril de 2012

ENERGIA BIOQUANTICA



    Ela atua harmonizando o corpo-mente-espírito, trazendo de volta o indivíduo ao estado normal de saúde, que é a nossa condição natural. A doença é como uma porta que bate, avisando que há algum desequilíbrio e que precisamos estar atentos a isso. Por isso, apenas eliminar o sintoma através de drogas inibidores, equivale a colocar o lixo debaixo do tapete e que em algum momento ele vai reaparecer. O essencial é estimular em cada um o papel de investigador e responsável pela sua saúde e qualidade de vida.



Envelhecer é inevitável para o ser humano desde o nascimento. Após 30 anos de idade, as funções biológicas vão diminuindo gradualmente e começamos a sentir os efeitos implacáveis da natureza sobre o nosso organismo, seja na disposição, na memória ou no vigor.
Mas, você sabia que, além desse envelhecimento natural, existem grandes vilões silenciosos que aceleram nossa degradação orgânica e nosso envelhecimento, e ainda nos deixam propensos a doenças?

Fatores que desequilibram:

• Estresse;
• Poluição ambiental;
• Parasitas indesejáveis;
• Aditivos químicos;
• Uso indiscriminado de fármacos;
• Metais tóxicos presentes em amálgamas, próteses e implantes dentários, embalagens de alumínio, tintas de cabelos, fumaça de cigarros, utensílios domésticos, desodorantes, batons e muitos outros.

No entanto, por meio da prevenção, é possível desacelerar de modo natural o processo de degradação da saúde, conhecendo e entendendo melhor o funcionamento do organismo, buscando seu equilíbrio metabólico peculiar.

O que é?

Um conjunto de procedimentos terapêuticos devidamente metodizados que, atuando de forma "física", restitui o estado de saúde de maneira rápida e eficaz.


Como restitui a saúde?

Restaurando o campo vibracional do ser humano.


O que é campo vibracional?

"O corpo humano é um acorde de frequências". É a somatória de várias frequências, compondo um único acorde para cada indivíduo, capaz de receber e emitir informações. 

Chamam isso de ENERGIA QUÂNTICA! 

Energia Quântica foi descoberta há mais de cem anos pelo físico alemão Max Planck, considerado o pai da Teoria Quântica que defendeu a ação dos Quantuns Energéticos atuando sobre o metabolismo e ativando os processos biológicos do corpo humano.  Segundo os cientistas, cada doença resulta do desequilíbrio no nível informativo – “Central Elétrica do Homem” e das correntes de energia do corpo – ou meridianos energéticos – que, uma vez restabelecidos podem criar novamente o potencial energético perdido pela célula.  Em conseqüência disso, a doença e a dor desaparecem. 
A energia Bioquântica nada mais é do que a energia do corpo, que é de 1 Volts e meio.
Quando somos crianças, adolescentes, jovens nosso corpo tem muita energia.

Com o passar dos anos, nossas células começam a perder a energia e deixam de

realizar suas funções. Ou realizam de maneira parcial.É por isso que quando

envelhecemos ficamos doentes.Mas, podemos resolver essa questão de perda de

energia com a Energia Bioquântica.

A Bioquântica Alimenta o corpo, repondo a energia e assim reativando as células. 
A Energia Quantica é a energia que todos nós, seres vivos, possuímos. É a

energia que está presente  nas menores partículas (átomos) das nossas células. É

a energia que perdemos ao longo da vida, por isso nosso sistema imunológico, 

nossa pele, sistema nervoso e tudo mais que nos compõe, sentem os efeitos da

idade. Nossa células se reproduzem em outras células durante toda a nossa vida.

Quanto mais envelhecemos, menos células saudáveis possuímos. A Energia

Bioquântica, que é a menor fração da energia eletromagnética que circunda os

átomos das nossas células, vai se reduzindo em nosso organismo à medida que a

nossa idade avança.

Para ilustrar esta explicação, sabemos que todos nós produzimos células

cancerígenas todos os dias. Porém, o câncer não se forma por causa das nossas

células de defesa. Quando somos jovens, a quantidade de células de defesa é

extraordinariamente superior à de células cancerígenas. Porém, ao longo da vida

vamos perdendo nossa capacidade de reproduzir células de defesa pois nosso

organismo não tem mais a energia de quando éramos adolescentes. Nesse

estágio, o câncer passa a se tornar uma ameaça. Restabelecer o nível de Energia

Bioquântica por meio do uso da Energia Quantica, sem dor ou qualquer

incômodo e com todo o conforto possível, é multiplicar por dezenas de vezes a

capacidade de nosso organismo de ser bem-sucedido na busca e manutenção da

saúde.

Energia Quântica pode ser utilizada para beneficiar a saúde, pois cria as condições favoráveis para que a capacidade natural de cura de cada ser humano se revele,  possibilitando o restabelecimento da saúde física e mental,  a sua manutenção e a prevenção de doenças resultantes de estados de desequilíbrio energético.
No final dos anos 80, surge na Rússia a Medicina Quântica, partindo do conceito que cada doença resulta do desequilíbrio do nível informativo e das correntes de energia no corpo humano, chamados de meridianos enérgicos, que uma vez restabelecidos podem criar novamente o potencial enérgico da célula, a "Central Elétrica Homem", em conseqüência disso, a doença e a dor desaparecem.

Há pouco mais de cem anos, o físico Max Planck,considerado conservador,

tentando compreender a energia irradiada pelo espectro da radiação térmica,

expressa comoondas eletromagnéticas  produzidas por qualquer organismo

emissor de calor, a uma temperatura x, chegou, depois de muitas experiências e

cálculos, à revolucionária ‘constante de Planck’, que subverteu os princípios da

física clássica.

Este foi o início da trajetória da Física ou Mecânica Quântica, que estuda os eventos que transcorrem nas camadas atômicas e sub-atômicas, ou seja, entre as moléculas, átomos, elétrons, prótons, pósitrons, e outras partículas. Planck criou uma fórmula que se interpunha justamente entre a Lei de Wien – para baixas freqüências – e a Lei de Rayleight – para altas freqüências -, ao contrário das experiências tentadas até então por outros estudiosos.

Albert Einsten, criador da Teoria da Relatividade, foi o primeiro a utilizar a expressão quantum para a constante de Planck E = hv, em uma pesquisa publicada em março de 1905 sobre as conseqüências dos fenômenos fotoelétricos, quando desenvolveu o conceito de fóton. Este termo se relaciona a um evento físico muito comum, a quantização – um elétron passa de uma energia mínima para o nível posterior, se for aquecido, mas jamais passará por estágios intermediários, proibidos para ele, neste caso a energia está quantizada, a partícula realizou um salto energético de um valor para outro. Este conceito é fundamental para se compreender a importância da física quântica.

Seus resultados são mais evidentes na esfera macroscópica do que na microscópica, embora os efeitos percebidos no campo mais visível dependam das atitudes quânticas reveladas pelos fenômenos que ocorrem nos níveis abaixo da escala atômica. Esta teoria revolucionou a arena das idéias não só no âmbito das Ciências Exatas, mas também no das discussões filosóficas vigentes no século XX.

No dia-a-dia, mesmo sem termos conhecimento sobre a Física Quântica, temos em nossa esfera de consumo muitos de seus resultados concretos, como o aparelho de CD, o controle remoto, os equipamentos hospitalares de ressonância magnética, até mesmo o famoso computador.

A Física Quântica envolve conceitos como os de partícula – objeto com uma mínima dimensão de massa, que compõe corpos maiores – e onda – a radiação eletromagnética, invisível para nós, não necessita de um ambiente material para se propagar, e sim do espaço vazio. Enquanto as partículas tinham seu movimento analisado pela mecânica de Newton, as radiações das ondas eletromagnéticas eram descritas pelas equações de Maxwell. No início do século XX, porém, algumas pesquisas apresentaram contradições reveladoras, demonstrando que os comportamentos de ambas podem não ser assim tão diferentes uns dos outros. Foram essas idéias que levaram Max Planck à descoberta dos mecanismos da Física Quântica, embora ele não pretendesse se desligar dos conceitos da Física Clássica.

A conexão da Mecânica Quântica com conceitos como a não-localidade e a causalidade, levou esta disciplina a uma ligação mais profunda com conceitos filosóficos, psicológicos e espirituais. Hoje há uma forte tendência em unir os conceitos quânticos às teorias sobre a Consciência.

Físicos como o indiano Amit Goswami se valem dos conceitos da Física moderna para apresentar provas científicas da existência da imortalidade, da reencarnação e da vida após a morte. Professor titular da Universidade de Física de Oregon, Ph.D em física quântica, físico residente no Institute of Noetic Sciences, suas idéias aparecem no filme Quem somos nós? e em obras como A Física da Alma, O Médico Quântico, entre outras. Ele defende a conciliação entre física quântica, espiritualidade, medicina, filosofia e estudos sobre a consciência. Seus livros estão repletos de descrições técnicas, objetivas, científicas, o que tem silenciado seus detratores.

Fritjof Capra, Ph.D., físico e teórico de sistemas, revela a importância do

observador na produção dos fenômenos quânticos. Ele não só testemunha os

atributos do evento físico, mas também influencia na forma como essas qualidades

se manifestarão. A consciência do sujeito que examina a trajetória de um elétron

vai definir como será seu comportamento. Assim, segundo o autor, a partícula é

despojada de seu caráter específico se não for submetida à análise racional do

observador, ou seja, tudo se interpenetra e se torna interdependente, mente e

matéria, o indivíduo que observa e o objeto sob análise. Outro renomado físico,

prêmio Nobel de Física, Eugen Wingner, atesta igualmente que o papel da

consciência no âmbito da teoria quântica é imprescindível.


A China e a Medicina Quântica - 

Fundamentada em princípios físicos mais modernos e com os sistemas milenares naturais de tratamento, a Medicina chinesa reuniu meios e métodos que se baseiam no uso de irradiações eletromagnéticas, processos quânticos, qualidades da onda e da informação da matéria viva. O resultado é simples: Com a ajuda da irradiação eletromagnética correta o homem torna-se saudável novamente por uma via natural.



A Causa das Doenças -

A doença interpreta-se como a penetração de um fator forte de tipo alheio na estrutura informativo-enérgica do corpo, na exposição exagerada e incorreta a qualquer tipo de irradiação.

Terapia Quântica - 


Atua no organismo através de ondas suaves pulsadas de energia segura, não polarizada e não ionizada, realizando a reposição magnética e induzindo ao re-equilíbrio energético. Promovendo assim a estimulação do organismo e fazendo com que todos os órgãos entrem em funcionamento na busca do desempenho integral de suas funções.

A bioquântica através de suas ondas, informa as células a se comportarem de maneira correta, do modo que foram criadas. Uma vez separados esses modelos de funcionamento, as células selecionam automaticamente os sinais saudáveis do corpo.



Estudos clínicos intensivos demonstram um efeito anti-inflamatório e regenerativo do tecido, melhorando a circulação do sangue e ativando a circulação sanguínea capilar. 

Confira os benefícios também atribuídos a energia Bioquântica:

1. Ação antiinflamatória, aliviando dores e diminuindo inchaços;
2. Reduz o excesso de ácido láctico, melhorando as condições durante e após os exercícios físicos;
3. Promove a renovação celular;
4. Possibilita maior comunicação entre as células nervosas;
5. Melhora a atividade das células da pele;
6. Melhora a comunicação intracelular;
7. Alívio na asma infantil;
8. Sono profundo e reparador;
9. Aumenta o rendimento das atividades físicas;
10. Eliminam toxinas no organismo, pela quebra de ligações intermoleculares da água;
11. Acelera a recuperação nos processos traumáticos e pós-operatórios;
12. Combate a fadiga muscular diminuindo o excesso de ácido láctico;
13. Fortalece a energia vital do organismo aumentando a imunidade;
14. Previne e combate o estresse;
15. Ação antiinflamatória aliviando dores e febres;
16. Colabora nos tratamentos osteoarticulares;
17. Melhora a circulação sanguínea; 

18. Diminui radicais livres retardando o envelhecimento das células;
19. Aumenta a concentração de cálcio intracelular, auxiliando no tratamento da osteoatrite e osteoporose;
20. Produz um aumento do fluxo sanguíneo nas extremidades;
21. Promove o processo de renovação celular e previne escaras;
22. Diminui a acidez do sangue;
23. Facilita a entrada de glicose na célula, auxiliando nos casos de diabetes;
24. Melhora a comunicação das células nervosas;
25. Inibe a peroxidação dos lipídios auxiliando em tratamentos clínicos;
26. Auxilia nos casos de fibromialgia;
27. Auxilia no tratamento da psoríase.



COMO FUNCIONA A ENERGIA QUÂNTICA EM FAVOR DA SAÚDE?
O tratamento através com Energia Quântica começa hoje a ser uma realidade no mundo.  Ela se baseia em princípios científicos da Física Qüântica que nos diz que a matéria é energia e que a energia forma e cria matéria.
A cura pela Energia Quântica usa a energia para alterar  e conseguir resultados visíveis na matéria. Como tudo é energia, facilmente se consegue compreender que basta alterar essa energia para se verem resultados no físico. E isso acontece com grande rapidez e as curas  de problemas de saúde tornam-se possíveis num espaço de tempo curto.  Qualquer problema de saúde é,  antes de tudo,  uma alteração energética.
Esta é uma terapia também chamada Terapia Tridimensional uma vez que não visa apenas corrigir o que existe à nossa frente mas também tudo o que se encontra por detrás (envolto). Ela corrige não só em altura e largura mas também em profundidade ou seja corrige as três dimensões do corpo.
A terapia através do uso da Energia Quântica vai assim muito mais longe visando a identificação dos males que afetam o  corpo e do que está por detrás das suas disfunções e problemas.
A cura através da Energia Quântica permite corrigir essas alterações energéticas indo dessa forma à raiz dos problemas e não apenas aos seus sintomas. 


a Terapia Bioquântica atua em todos níveis energéticos do ser. Efetuando uma reorganização profunda. Equilibrando todos os chacras, meridianos, desequilíbrios emocionais, mentais, corpos energéticos e muito mais.
E que a ciência já provou através da física quântica que somos energia e estamos todos conectados através de nossa vibração.
E que a energia que mantém os sistemas solares de nossa galáxia unidos - mais de 100 bilhões de estrelas - é a energia quântica que se assenta sobre todas as galáxias do nosso Universo.
Baseado nisto, o uso de Colchões e Palmilhas magnéticos com infravermelho e Energia Quântica, parecem ser, excelentes alternativas para se ter melhor Qualidade de Vida.

                                                      VÍDEOS 













3 comentários:

  1. Quanta besteira em uma página...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta besteira em ler besteira de gente ignorante...de mente e alma...bem, boa sorte para sí, que deve estar no início da sua evolução...

      Excluir
  2. Besteira pra quem não quer se evoluir pois a ciência tem evoluido e trazido diversos benefícios para a saúde do corpo humano.

    ResponderExcluir